Assistente Comercial :: Lagoa

Funções a desempenhar:
- Secretariado do departamento comercial (entre outras tarefas: encomendas clientes e fornecedores, organização transportes, etc);
- recepção a clientes
- elaboração de orçamentos diversos
manutenção do site
- manutenção, actualização e dinamização da base de dados de clientes
- Facturação e cobranças
- controle de stock
- coordenação do showroom
- gestão da agenda / assistencias
- arquivo geral
- economato

Requisitos essenciais:
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
- Facilidade de comunicação e compreensão de tecnologias de informação;
- Domínio da Língua Inglesa;
- Carta de condução;
- Elevada capacidade de organização e resistencia ao stress;
- Proactividade, dinamismo, espirito de equipa;
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Excelente apresentação;
- Disponibilidade 2 Janeiro 2012.

Condições:
- Horário: 09h00 às 13h00 15h00 às 19h00.
- Folgas: fim-de-semana.

Observações:
- Local de trabalho – Lagoa - Algarve;
- Full-Time;
- Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.


Enviar CV com foto para o e-mail



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