
-> Reportará directamente à Direcção das unidades hoteleiras;
-> Será responsável pela equipa de limpeza, assegurando a boa imagem e qualidade de serviço;
-> Será responsável pelo recrutamento
-> Organizar e coordenar os recursos humanos, materiais e funcionais das unidades hoteleiras;
-> Zelar pelo cumprimento dos procedimentos operacionais e padrões de serviço;
-> Gerir e formar os recursos humanos de forma eficaz.
Requesitos:
> Formação superior na área de hotelaria/ turismo (factor preferencial);
-> Boa apresentação;
-> Domínio do Inglês e conhecimento de outras línguas estrangeiras serão uma mais-valia;
-> Dinamismo, proactividade e autonomia;
-> Boa capacidade de comunicação/ relacionamento interpessoal;
-> Capacidade de liderança e gestão de equipas;
-> Sentido de responsabilidade, determinação e auto-confiança;
-> Flexibilidade de horários;
-> Forte capacidade de organização e planificação;
Responder a este anúncio aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário