• Funções:
-> Reportará diretamente à Administração do Grupo;
-> Monitorizar todo o funcionamento das 2 unidades hoteleiras;
-> Gerir os recursos humanos e funcionamento das unidades;
-> Zelar pelo cumprimento dos procedimentos operacionais e padrões de serviço;
-> Gerir e formar os recursos humanos de forma eficaz;
-> Experiência em faturação;
-> Conhecimentos em reservas hoteleiras;
-> Implementar sistemas de faturação, contas correntes, revenue management e vendas eletrónicas.
• Requisitos Mínimos:
-> Licenciatura em Gestão ou Gestão Hoteleira (preferência com mestrado em qualquer uma das áreas);
-> Mínimo de 5 anos de experiência profissional na função como diretor geral de uma unidade hoteleira;
-> Fluência em Inglês e outras línguas preferencial;
-> Boa apresentação e simpatia;
-> Pontualidade e assiduidade;
-> Responsável, organizado, dinâmico e metódico;
-> Espírito de liderança e de equipa, motivador e gosto pela gestão de equipas;
-> Bons conhecimentos informáticos e de Newhotel.
• Oferece-se:
-> Remuneração compatível com a função.
-> Alojamento no caso de não residentes.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou Gestão Hoteleira (preferência com mestrado em qualquer uma das áreas);
-> Mínimo de 5 anos de experiência profissional na função como diretor geral de uma unidade hoteleira;
-> Fluência em Inglês e outras línguas preferencial;
-> Boa apresentação e simpatia;
-> Pontualidade e assiduidade;
-> Responsável, organizado, dinâmico e metódico;
-> Espírito de liderança e de equipa, motivador e gosto pela gestão de equipas;
-> Bons conhecimentos informáticos e de Newhotel.
- Formação mínima: Licenciatura
- Experiência: Superior a 5 anos
- Residência: Indiferente
Responder a este anúncio AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário